domingo, 28 de agosto de 2011

Presidente da FERGS Fala Sobre Espiritismo ao Vivo no Jornal do Almoço e Transmite Mensagem de Mendes Ribeiro aos Comunicadores

Na edição do Jornal do Almoço que foi ao ar na RBSTV (afiliada da Rede Globo) nesta sexta-feira, 26 de agosto, a presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul respondeu ao vivo a perguntas sobre o Espiritismo, Mediunidade e Reencarnação. A entrevista interativa conduzida pela apresentadora Cristina Ranzolin durou três blocos do programa, contando com questionamentos recebidos por telefone, e-mail e também através de reportagens externas.


O conteúdo das respostas foi esclarecedor e consolador, estimulando o grande público a conhecer o Espiritismo e também transmitindo a certeza da imortalidade da alma. Ao final do programa, o Espírito de Jorge Alberto Portanova Mendes Ribeiro, que muito tem contribuído para a Divulgação do Espiritismo, manifestou-se deixando mensagem alentadora e reflexiva aos colegas comunicadores. O vídeo completo da reportagem e a mensagem de Mendes Ribeiro podem ser assistidos nos links http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/rbstvrs/capa-interna,545,0,0,0,Jornal-do-Almoco.html e http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/204917/jornal-do-almoco-medium-recebe-ao-vivo-mensagem-de-comunicador-mendes-ribeiro-26-8-2011/1/index.htm.
Trata-se de mais uma bela ação de divulgação da Doutrina Espírita, que a cada dia impulsiona mais adeptos esclarecidos ao progresso intelecto-moral, felicitando e humanidade.

Fonte: www.fergs.org.br